Seguidores

14 de dez. de 2014

MAGIA PARA ATIÇAR O DESEJO


Terça-feira a noite.

Foto da pessoa desejada
Vela vermelha
óleo de almíscar
Lápis vermelho



Trace ou mentalize um círculo de luz protetora ao seu redor. Invoque Vênus:

"Vênus, soberana da luxúria,
Te invoco com todo teu poder
para me trazer
(pessoa desejada)
agora!"

Unte a vela com o óleo e acenda-a. 
Entoe o encantamento abaixo enquanto visualiza vocês juntos fazendo o que você quiser.

"(Nome da pessoa desejada)
Venha para mim,
Você terá pensamentos,
desejos e sonhos
de paixão desenfreada por mim
Venha agora para mim
Como eu digo, assim seja".

Pegue a foto e escreva seu nome e o nome da pessoa desejada no verso; beije a foto e coloque sobre seu coração, visualizando seu desejo surgindo. Apague a vela e ponha a foto dentro de sua fronha.