Seguidores

17 de dez. de 2014

RITUAL CIGANO PARA UNIÃO AMOROSA

Ritual poderoso invocando a magia das feiticeiras ciganas, para o amor, a atração e a união de duas pessoas. Através deste ritual, faremos com que nada nem ninguém se interponha entre o casal, nem possa romper essa união, se for pelo merecimento e felicidade de ambos.

1 taça com água
2 velas brancas
1 rosa vermelha com cabo curto
1 pau de canela
mel
essência de rosas
perfume feminino
papel branco sem pauta
lápis vermelho


No papel, escreva cinco vezes o nome completo de seu amor,
 frente e verso, e o seu nome por cima de cada um.
Diga em voz alta:

"Invocando as Feiticeiras Ciganas que trabalham para o amor, abençoo e consagro este material e ritual, para que (pessoa amada) esteja sempre ao meu lado, me amando".

Dobre o papel e coloque-o, com a rosa e a canela, dentro da taça com água. Adicione um fio de mel, dizendo:

"Assim como este mel, adoço a união de (pessoa amada) comigo (seu nome), para que estejamos sempre juntos".

Adicione um pouco de essência de rosas e, por último, um pouco do perfume que você use.

Coloque as velas juntas ao lado da taça e acenda-as, dizendo:

"Em nome das Feiticeiras Ciganas que trabalham para o amor,
 que nada nem ninguém possa separar (pessoa amada) de mim".

Deixe a taça onde não a toquem por cinco dias; durante esse prazo, pare diante da taça, molhe seus dedos na água e faça uma cruz em sua testa e peito, dizendo:
"Por esta cruz, (pessoa amada) e eu estaremos sempre juntos".

Após cinco dias, embrulhe a rosa, o papel com nome e a canela em pedaço de papel e despache na natureza.