Seguidores

16 de dez. de 2014

RITUAL DE UNIÃO AMOROSA (Aproximação)


Noite de Lua Crescente ou Cheia, próximo a meia-noite.

Em pedaço de papel branco sem pauta, escreva, a lápis, sete vezes
o nome completo da pessoa amada. 
Encima de cada nome, escreva o seu nome completo. 
Coloque em um pires. Pegue uma vela rosa e uma vela vermelha. Se você for mulher, escreva seu nome na vela rosa, da base da vela para o pavio, e o nome do homem amado na vela vermelha. 
Se você for homem, escreva seu nome na vela vermelha e o nome da mulher amada na vela rosa. 
Deixe maior o pavio da vela que tem o seu nome e menor o pavio da vela com o nome da pessoa amada. 
Junte os pavios e amarre um nó, dizendo:

"Faço este nó para unir o coração
 de meu amado (Nome) a mim".

Aqueça um pouco a base das velas e firme-as no pires. 
Acenda os pavios, dizendo:

"Neste momento,
a partir desta hora
(Nome) você sente o meu amor
(Nome) você sente o meu poder
Sinta minha paixão
Sinta o fogo da paixão 
que arde e queima entre nós.
Eu sou quem você deseja".