Seguidores

17 de dez. de 2014

FEITIÇO COM A DEUSA VÊNUS PARA ATRAIR AMOR


Talvez haja alguém, um amigo, vizinho ou colega de trabalho, que tenha tudo o que você sempre quis em um amor. Esta pessoa parece sentir o mesmo por você, mas a coisa não se desenvolve. Então, tente este feitiço:

Uma rosa vermelha sem espinhos, uma vela cor de rosa, onde você gravará o seu nome e o nome da pessoa desejada.

Ao lado da vela, coloque dois pequenos pedaços de papel, um com o nome da pessoa desejada e o outro com o seu nome. Acenda a vela e diga:

"(Pessoa desejada), tu e eu seremos como apenas um, 
meu (minha) amado(a). 
Vênus, Senhora do Amor, ouve meu pedido,
 faz-me triunfar no amor. 
Que se faça o fogo da paixão entre 
(pessoa desejada) e eu.
 Meu coração, aberto a ti, espera ser correspondido 
por (pessoa desejada)".

Enquanto pronuncia, mentalize a pessoa em seus braços, te beijando e dizendo-lhe palavras carinhosas.
Deixe que a vela se queime completamente.                 Tenha consigo a rosa e os pedaços de papel com seus nomes escritos. Pegue o pedaço de papel com seu nome escrito e o envolva ao redor do outro. Amasse a ambos em uma pequena bola, coloque isto dentro da rosa, e feche suas pétalas, atando com fitinha rosa e dando um laço.                                                                       
Deixe a rosa em copo d'água em seu quarto. 
Na noite seguinte, deixe a rosa em local afastado, na natureza, dizendo três vezes e sempre mentalizando a pessoa vindo para você:
"Por minha união com (pessoa desejada), eu te agradeço, Vênus, Deusa Rainha do Amor".