Seguidores

13 de dez. de 2014

FEITIÇO PARA ENCONTRAR O(A) PARCEIRO(A) IDEAL; NOVO AMOR; ROMANCE


Este feitiço pode ser feito em qualquer sexta-feira de Lua Nova, Crescente ou Cheia, mas é mais eficaz quando feito no dia de São Valentim, 14 de fevereiro, mundialmente celebrado como dia dos apaixonados.

1 vela vermelha
 incenso de resina sangue-de-dragão
 lápis vermelho
 papel branco sem pauta
 caldeirão ou cinzeiro
 coentro, lavanda (não é alfazema) e alecrim

Acenda a vela e o incenso; faça uma lista referente ao amor que está faltando em sua vida.
Liste as características que você deseja----não liste as físicas, como se estivesse dando uma descrição a um desenhista de polícia. Peça por inteligência, senso de humor, nível de escolaridade, por respeito mútuo, que essa pessoa possa ser atrativa para você e você para ela;
peça por uma faixa etária---não peça que a pessoa tenha cabelos loiros, olhos azuis deslumbrantes, covinhas, uma bunda linda. Isso seria magia negra e mau karma.

           Pode escrever algo como:

“Peço que um homem (ou uma mulher), por quem eu seja fisicamente atraída(o) e seja correto para mim em todos os sentidos, venha para mim com amor, compreensão, felicidade e compatibilidade. Assim seja”.   

Então coloque as ervas no papel, embrulhe e queime no caldeirão. Misture com as cinzas, dizendo:

 "Eros, mensageiro do amor,
 Seja meu guia neste dia
 Traga-me o homem (ou a mulher) apropriado(a)  
 E a felicidade tão esperada".

Vá para uma área externa, ao ar livre ou numa janela, ponha a mistura na mão, recite novamente o encantamento, e sopre a mistura, espalhando-a aos quatro ventos.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR UM NOVO AMOR

Você quer conhecer alguém com quem possa rir e chorar. Esse feitiço ajuda a abrir as portas emocionais para admitir uma nova pessoa. Para começar, vá ao ar livre sob a lua cheia e acenda uma vela branca ou rosa. Olhe para a Lua, dizendo:

"Senhora da lua cheia,
Guia-me no meu caminho.
Abra meu coração
e abra minha mente.
Conceda-me o amor
que eu procuro encontrar.
Assim será!"


Por alguns minutos, visualize você junto ao vulto, silhueta de seu futuro amor (não mentalize alguém específico) de mãos dadas, abraçados, felizes. Apague a vela sem soprar e guarde-a. Repita o feitiço a cada lua cheia até encontrar alguém. Guarde a vela por mais um ciclo da Lua e queime-a na próxima Lua Cheia como uma oferenda de agradecimento.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR ROMANCE

Para se abrir ao amor e a novas conexões românticas, ou para reacender o amor que já existe com seu par. Você precisará de óleos essenciais de jasmim e rosa (essências em último caso), além de uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha. Prepare um banho e coloque 6 gotas de cada essência na água (balde ou banheira). Ao se banhar, diga essas palavras várias vezes:

"Banhada(o) em jasmim
banhada (o) em rosa,
eu me limpo da cabeça aos pés.
Peço que me seja trazido o amor;
Paixão, romance, venha para mim".


Ao terminar o banho, vista o item vermelho (camisa, sapato, etc). Você não precisa exagerar, apenas um pouco de vermelho servirá. Então, saia para dançar ou vá a uma festa onde você não conheça muitas pessoas. Esteja aberto a possibilidades. Ou, se você já estiver com um parceiro, saia para um encontro divertido, como o jantar em um restaurante novo e elegante. Veja que tipo de magia pode acontecer.