Seguidores

14 de dez. de 2014

FEITIÇO PARA SEDUZIR


Terça-feira a noite.
Acenda incenso de sangue-de-dragão (se não encontrar, substitua por almíscar ou ylang ylang).
Recorte um coração de papel vermelho, escreva no centro o nome completo de quem você deseja seduzir e por toda a borda escreva o seu nome completo. 
Erga o coração acima da fumaça do incenso, mentalizando fortemente a pessoa desejada e dizendo: 

"Atraio (Nome dele/a)
para minha direção
Ele me quer para si
eu lhe causo excitação,
seu corpo só quer me amar
com vigorosa paixão
Assim é como eu desejo
(Nome dele/a)
é meu a qualquer preço".


Pingue sobre o nome uma gota de sangue do indicador esquerdo. Grave o nome da pessoa desejada numa vela votiva vermelha (sem embalagem). 
Acenda a vela encima do coração, dizendo:

"(Nome dele/a),
sinta a atração
que exerço sobre você
Tu não tens outra escolha
a não ser me querer".
                                                 
Repita as palavras diariamente. No oitavo dia, queime o coração com o incenso, mentalizando a pessoa desejada e dizendo:
"(Nome dele/a),
a partir de hoje
me desejas
com toda a força
de sua alma
Nada te impede 
de me querer
Você me deseja 
agora".