Seguidores

16 de dez. de 2014

FEITIÇO DO AMOR HIPNÓTICO (Sedução)


Qualquer perfume adocicado, de aroma forte
 (se possível, o 'Hypnotic Poison', de Christian Dior)
1 rosa vermelha
2 velas vermelhas
Linha ou fita vermelha
Óleo de rosas 
Sal marinho 
1 Foto da pessoa desejada
1 Foto sua
1 vareta de incenso de rosas


Acenda o incenso; invoque a deusa Afrodite para que abençoe o feitiço; unte as velas com o óleo, envolva-as com 3 voltas de linha vermelha ou fita. Faça um círculo no chão com as pétalas de rosa e o sal e coloque ambas fotos ligeiramente separadas dentro do círculo.


"Formosa deusa Afrodite, escuta minha súplica! 
 Que agora (pessoa desejada) comece a me notar!
 Eu invoco a Ti, Afrodite, 
deixa que tua luz brilhe sobre mim, 
aproxima nossos corpos e corações, 
que o fogo dele arda só por mim".

Acenda uma das velas vermelhas dizendo 3 vezes:

 "Te mostrarei, (pessoa desejada),
 que tens meu coração. 
Bendize-nos, Ó Deusa,
e sempre estaremos juntos!''


Coloque a vela encima da foto dele.
Acenda a segunda vela recitando 3 vezes:

''Este é meu amado (pessoa desejada),
 seu amor é por mim, 
amor que vou devolver. 
Bençãos de teu poder que agora terei!'' 

Coloque a vela sobre a sua foto. Segure o perfume "Hypnotic" com ambas as mãos e invoque a deusa para que o consagre:

"Aroma para a alma! (erga o vidro ao céu) Traz-me (pessoa desejada), com paixão tão forte que nunca será livre!" 


Envolva as velas com a linha restante, dizendo:

"Estes são os laços que nos unem!'' 

Coloque-as em um castiçal mentalizando a pessoa desejada e deixe que queimem completamente. Guarde a cera numa caixinha selada. Use o perfume “Hypnotic Poison” quando a pessoa desejada estiver perto de você e agradeça a deusa por sua ajuda.