Seguidores

7 de nov. de 2014

RITUAL DE ATRAÇÃO DE UM AMOR


Este ritual pode ser usado para atrair alguém específico ou não, a escolha é sua, mas sugiro que use para encontrar um novo amor, desconhecido.
Se usar em determinada pessoa, depois de conseguir o que pediu, não vá reclamar porque ele te trai ou coisa pior, porque não é culpa minha, nem dos espíritos e nem do feitiço: a responsabilidade é somente sua.

Uma moça usou este ritual para trazer seu ex de volta e ele voltou e abusou dela terrivelmente. Ela conseguiu o que pediu, mas não como ela queria.

Feitiços em geral não fazem tudo perfeito. Um feitiço de amor nada mais é que um feitiço “atrativo”. O que significa que atrairá um amor para você, mas não fará com que ele se comporte do jeito que você quer! Isso seria um feitiço de dominação.

Feitiços de amor abundam por aí e a maioria deles não funciona como o apaixonado quer. Por quê? 
A maioria  das pessoas não tem a capacidade mental de concentrar-se por mais de 30 a 45 minutos, e outra é que as pessoas põe muita bagagem em um feitiço de amor.

Este feitiço utiliza a ajuda de espíritos elementais, principalmente as Ondinas, que regem a água e as emoções e seu regente, Nicksa, e a deusa Vênus, Rainha do Amor.

MATERIAL:

Três velas de sete dias cor de rosa (cor do amor; vermelho é para desejo, luxúria), óleo atrativo do amor (você pode fazer um usando óleo de amêndoas como base e 6 gotas de óleos essenciais de almíscar e rosas ou ylang).

Em noite de sexta-feira, com a Lua em signo de água, pegue o óleo e unte as têmporas esquerda e direita, o terceiro olho (entre as sobrancelhas), o mamilo esquerdo e o direito. Unte as velas com o óleo, do pavio para a base.

Segure uma das velas de frente para o Leste, e diga:
"Espíritos do Leste, Senhores do Ar, apresento esta vela a vocês, abençoe-a para meu trabalho. Assim será!"

Vire-se para as demais direções cardeais (Sul (fogo), Oeste (água) e Norte (terra), repetindo a mesma frase acima.

Ponha a vela no altar. Faça o mesmo rito com as outras duas velas.
O altar é montado com velas brancas longas à direita e à esquerda, incensário (vareta, cone), o pedido de seu amor ideal, escrito a lápis em papel branco sem pauta, e as três velas rosa.

Decida o que você quer em um parceiro ideal. Pense realmente sobre isso.
Não diga apenas, "Quero que ele seja como Brad Pitt ou Angelina Jolie" porque isso não está dizendo nada. Para você isso pode significar muito, mas para os espíritos e energias isso não significa nada. Eles precisam saber que qualidades, características, natureza, atitudes, paixões, etc,  você quer em seu companheiro ideal.
Coloque-as no papel. Liste os atributos físicos que você acha atrativos.
Seja específica(o)! Cabelo curto ou comprido? De qual cor e textura? Careca?
Qual a cor dos olhos? Quanto mais específico você pedir, mais tempo levará para esse amor chegar para você; em compensação, ele será tudo que você quer.
Que tipo de ocupação ele tem? Que nível de escolaridade? Etc. 
E o principal: que ele(a) seja solteiro(a), disponível.
Rapazes, isso vale o mesmo para vocês, se estiver procurando uma mulher...ou outro rapaz. O feitiço de amor funciona independentemente de sua orientação sexual.

Uma vez terminado, volte sua atenção para o assunto em questão. Magia tradicional é sempre voltada para o Leste, principalmente porque você está voltada(ao) para o caminho do sol e ganhando sua energia.
Para este ritual, você estará voltada(o) para o OESTE, o reino das Ondinas, que regem as emoções, especialmente a do amor.

Acenda o incenso – qualquer aroma floral, mas jasmim ou rosa são apropriados para isso.
Acenda a primeira vela e diga,

”Espíritos do Oeste, ouçam-me! Busco vossa ajuda para trazer-me o amor de minha vida. Esta é a pessoa que eu procuro: (leia a descrição) Eu desejo que seu amor por mim seja genuíno e real e eu vos prometo isso agora: Eu serei fiel a ele(a) para o resto de sua vida. À vós eu juro, assim será!"

Acenda a segunda vela e diga,

”Nicksa, Regente do Oeste; Senhor das Ondinas; Pai das Emoções; Príncipe das Paixões! Venha e ouça meu chamado para ajudar-me a trazer o amor da minha vida! Esta é a pessoa que eu busco:Eu (leia a descrição) Eu desejo que seu amor por mim seja genuíno e real e eu vos prometo isso agora:  serei fiel a ele(a) para o resto de sua vida. À vós eu juro, assim será!"

Acenda a terceira vela e diga,

”Vênus, Rainha da emoção conhecida como Amor! Eu te chamo para ajudar a trazer para mim o amor de minha vida! Esta é a pessoa que eu procuro: (leia a descrição)  


Eu desejo que seu amor por mim seja genuíno e real e eu vos prometo isso agora:
Eu serei fiel a ele(a) para o resto de sua vida. À vós eu juro, assim será!"

Você jurou não uma vez, mas três vezes às Energias. 
Ai de você, se ganhar o desejo do seu coração e em seguida rejeita-lo ou traí-lo!
Saiba que o juramento que você jurar é muito mais forte do que qualquer tribunal, e os Espíritos punirão a todos os que quebrarem sua palavra!

Assim, se você verdadeiramente quer essa pessoa, então esteja preparada(o) para aceita-la em sua vida, total e incondicionalmente. Você saberá quando as Energias tiverem trazido a pessoa certa para você, com o vibrar do seu coração, o formigar de sua pele ao lado dele(a) e ele(a) te achará irresistivelmente atraente!


Deixe as velas queimarem a cada dia, e não tem que repetir os encantamentos, no entanto, é apropriado acender uma nova vareta de incenso durante os sete dias.
Depois que o seu desejo for atendido, escolha alguma fruta madura para colocar em um pires e deixe isso em seu altar, de frente para o Leste.
Acenda uma vela branca simples como forma de agradecer às Energias pela sua ajuda.

Aviso: Se você decidir testar este feitiço, saiba que estará fazendo um pacto (acordo) com as Energias pela sua ajuda. Você estará comprometendo a sua vida para o que eles vão ajudar a orientar a você. Esta é uma questão séria, porque o amor é sério e não é bom brincar com as emoções de alguém.
Assim, não realize este ritual se você simplesmente quer ficar com alguém ou apenas ter sexo. Esse é outro tipo de ritual e você não deve confundir as duas coisas, cada uma tem uma intenção e foco separados.

Outra coisa:

As Energias são bastante literais. Se você descreve em sua mente um cara que se parece com Brad Pitt, e você preenche o cabelo, olhos, sobrancelhas, queixo,
ombros--as Energias podem muito bem combinar todos os seus critérios, mas ele provavelmente NÃO será parecido com Brad Pitt. Assim você só quer listar as coisas que VOCÊ acha atraente. E se o cara tem "bonitos olhos azuis", então diga isso em sua descrição. Embora ele possa acabar não parecendo exatamente do jeito que você quer, se ele tem os bonitos olhos azuis pelos quais você se derrete, e tudo o mais está incluído, você alcançou o desejo do seu coração!
Acima de tudo: seja realista e razoável!