Seguidores

7 de nov. de 2014

PARA ATRAIR O AMOR DE CERTA PESSOA; PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE QUEM LHE AGRADA


 Sangue; qualquer partícula do corpo de quem você ama (cabelo, unhas, sangue, etc); qualquer partícula de seu corpo; fita vermelha.

Pegue a partícula do corpo de ser amado, adicione a partícula correspondente de seu próprio corpo, amarre-os juntos na fita vermelha na qual você terá escrito com o sangue de vocês dois os seus nomes completos. Amarre a fita para juntar os nomes. Carregue este pacote por três dias sob a axila e depois queime-o.


FEITIÇO PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE QUEM LHE AGRADA

A magia não pode incitar alguém a apaixonar-se em regra geral, os feitiços de sedução não devem visar um alvo específico.
Este feitiço não transgride, contudo, as regras éticas da magia, porque ele é projetado para atrair alguém para você no sentido de capturar sua atenção e oferecer a ele(a) a chance de lhe considerar como um(a) parceira(o) potencial.
Esta é uma ferramenta mágica muito antiga, à base de ervas, flores e de magia branca.


Uma vela branca ou prateada
Fósforos
Duas folhas de hortelã
Pétalas de duas flores amor-perfeito 
Punhado de alecrim
Duas pitadas de manjerona
Uma tigela de barro pequena


Acenda a vela dizendo:


"Eu invoco a Dama da Lua
Para me fazer brilhar aos olhos de 
(nome da pessoa)
Eu invoco a estrela da noite
Para me mostrar em beleza à (ele/ela)
Eu invoco o Sol da manhã
Para aquecer o coração de (Nome) 
ao meu olhar 
Eu invoco a chama sagrada
Para iluminar seu caminho até mim.
Assim seja".

Ponha as folhas de hortelã na tigela, dizendo:
"Atraio seus olhos para minha presença".
Adicione as pétalas de amor-perfeito, dizendo:
"Adoço seu coração quando estivermos próximos".
Coloque o alecrim, dizendo:
"Se eu o(a) agrado, dê-lhe coragem".
Adicione a manjerona, dizendo:
"Ilumine aquele(a) que me preza".

Coloque a tigela sob a luz da Lua durante uma hora. 
Ponha os ingredientes em seus sapatos na próxima vez que estiver com o objeto de sua afeição.
 Mantenha-os lá até depois da Lua Cheia.

Se esta pessoa não exprimir seu interesse ao curso de um ciclo lunar, não a considere mais como um(a) parceiro(a) potencial.