Seguidores

7 de nov. de 2014

FEITIÇO DE CIRCE PARA CONQUISTA AMOROSA

Circe (do grego Kirke, "falcão") é uma deusa menor da magia (por vezes uma ninfa, encantadora ou feiticeira) habitante da ilha de Aeaea, famosa por sua parte nas aventuras de Ulisses na Odisséia de Homero. Dizem que foi exilada na ilha por seus súditos e seu pai, por acabar com a vida de seu marido, o príncipe da Cólquida. Tradições sucessivas falam de sua saída ou mesmo a destruição da ilha, e mudança para a Itália, onde foi identificada com Cabo Circeo.

Através do uso de poções mágicas e uma varinha, Circe transformou seus inimigos, ou aqueles que a ofenderam, em animais. Era famosa por seu vasto conhecimento de poções e ervas.
Na Odisséia de Homero, Circe é descrita como vivendo em uma mansão no meio da clareira de uma floresta densa. Ao redor da casa rondavam leões e lobos estranhamente dóceis, as drogadas vítimas de sua magia; não eram perigosos e bajulavam todos os recém-chegados. Circe trabalhava em um enorme tear. Ela convidou a tripulação de Odisseu para um banquete, um guisado de queijo e carne, adoçado com mel e misturado com vinho e uma de suas poções mágicas. Após se fartarem nele, ela virou a todos em porcos com uma varinha. Hermes, bisavô de Ulisses, disse-lhe para usar a erva sagrada, moli, para proteger-se da poção de Circe e, depois de ter resistido a ela, desembainhar a espada e agir como se fosse atacar Circe. A partir daí, Circe lhe convidaria para ir para a cama, mas Hermes aconselhou cautela, pois ainda a deusa seria traiçoeira. Ela tomaria sua masculinidade, a menos que ele a fizesse jurar pelos nomes dos deuses que ela não o faria.


                                           O FEITIÇO:

Caixinha em forma de coração forrada com papel de seda vermelho
Ramo de amor-agarradinho
Pó de Gamação ou Encanto
Incenso de rosas
Vela vermelha
Fotografia da pessoa desejada (no verso escreva seu nome e data de nascimento).

Noite em Lua Nova, ou seja, três dias antes da lua cheia, coloque a fotografia virada para cima na caixinha.
Então cubra a foto com a erva e acenda vela e incenso por três noites consecutivas; na noite de lua cheia, acenda a última vela e 
novo incenso, segure a caixa com ambas as mãos, erguendo em direção a lua e pronunciando o seguinte encantamento:

"Circe, Rainha da Magia
  Enfeitiça (Nome pessoa desejada) 
com amor por mim
  Eu o(a) quero, eu o(a) desejo
  Que ele(a) venha a mim
para o meu prazer".


Enterre perto da porta de sua casa para atrair esta pessoa para você.