Seguidores

5 de out. de 2014

FEITIÇO PARA ATRAIR UM NOVO AMOR


Ao contrário do que o cinema quer nos fazer crer, o amor nem sempre é a resposta. Muitas vezes precisamos desacelerar e amar e respeitar a nós mesmos antes de estarmos prontos para um relacionamento sério. Por isso antes de tentar qualquer feitiço de amor, por favor, examine a si mesma(o) para assegurar que é realmente romance o que você precisa agora, mais do que  validação em outras áreas de sua vida. Um caso de amor apaixonado no momento errado é receita para dor de cabeça- para você e seu amor. 

Mas se você sabe que está pronta(o) para amar e quer isso rápido, este feitiço fará exatamente isso! 

O vermelho e o branco simbolizam paixão e amor puro, respectivamente, os dois elementos essenciais para uma parceria de sucesso. Maçãs têm sido associadas com a fertilidade, a abundância, e a tentação; o vinho tinto simboliza o sangue, fluido vital. Há também elementos de magia simpática neste feitiço, como as sementes de maçã representando o seu novo amor, que crescerá na terra. 


1 vela vermelha 
1 vela branca 
1 maçã 
taça com vinho tinto 
1 rosa vermelha sem espinhos
1 rosa branca sem espinhos
 papel sem pauta e lápis

Este feitiço é mais eficaz na Lua Crescente, comece pouco antes do amanhecer, se possível, mas isso não é essencial. 

Lance um círculo ao seu redor. 
Use sua roupa mais bonita ou fique despida(o).

Acenda a vela branca, dizendo "Eu tenho um amor que é leal e verdadeiro." 
Acenda a vela vermelha, dizendo "Eu tenho um amor para compartilhar uma grande paixão."

Sente-se entre as duas velas e medite sobre as qualidades que você gostaria de encontrar em seu futuro amor. Escreva essas qualidades no papel. 
Segure a maçã em ambas as mãos, ainda refletindo sobre as qualidades de seu amor ideal. Diga:
 "Meu amor se aproxima. O(a) meu (minha) amado(a) é comigo. "
Coma a maçã. 
Retire as sementes e coloque-as uma a uma na taça com vinho. 
A cada semente colocada na taça, recite as qualidades que você escreveu no papel. Exemplo:
Meu amor é amável, meu amor é atencioso, meu amor tem um sotaque espanhol quente... Rasgue o papel em dois e queime isso nas duas velas. 
Beba o vinho (sem engolir as sementes) 
Plante as sementes em seu jardim ou em algum outro lugar favorito. Espalhe as rosas em cima delas, repetindo
"Eu tenho um amor que é leal e verdadeiro", "Eu tenho um amor para compartilhar uma grande paixão", como você fez com as velas. 
Finalize o feitiço, dizendo: "Assim seja!" 
Conforme as sementes começarem a crescer, assim será com o seu amor.