Seguidores

15 de mai. de 2014

RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA


1 vela que tenha sido benta; pires branco; fios de seu cabelo; algum pertence da pessoa a ser amarrada (assinatura, lenço, foto, cabelo); incenso de resina sangue-de-dragão; agulha esterilizada.
Faça este ritual em noite de sexta-feira de Lua Crescente, após a meia-noite, sem usar roupas.

Acenda a vela e, na chama, o incenso.
Despeje no pires gotas de cera da vela e modele um coração. Coloque sobre o coração o pertence da pessoa, adicione os fios de seu cabelo e despeje mais algumas gotas de cera para fixar tudo.

Com ambas as mãos, segure o coração acima da fumaça do incenso e diga:

 “Ó Antigos que aqui estavam antes dos tempos
   escutem minha prece,
  eu me prosto suplicante perante vós
  pronta(o) para ofertar o sacrifício que desejam
  Ó Antigos dotados dos poderes do Amor e da Atração,
  unam o corpo, coração e mente de (nome completo da pessoa amada) a mim, (seu nome completo), nesta vida,
Para isso, eu vos oferto meu sangue, que derramo agora em vosso nome
(com a agulha, fure o dedo anelar esquerdo e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração de cera)
 Que assim seja feito”.  

Envolva o coração em peça íntima sua, usada.
Guarde o coração em local secreto, mantido dentro de casa.