Seguidores

9 de mai. de 2014

BANHO COM VINHO PARA AMOR PRÓPRIO


♥ Afirmação:
 Eu reconheço a divindade em mim. 
Eu me respeito e me trato com bondade e amor.

♥ Ingredientes: Vinho tinto e pétalas de rosa vermelha, azeite.

♥ Adicione o vinho, as pétalas e o azeite a um banho quente, em banheira ou balde. 
O vinho tinto ajuda a nutrir a pele e possui antioxidantes naturais que agem suavizando a pele. As rosas fornecem um delicioso aroma e também ajudam a suavizar a pele, o azeite ajuda na hidratação da pele.

♥ Espiritualmente, a cor vermelha é símbolo de amor, força, energia, atração, paixão e triunfo sobre o mal.
 O azeite tem sido usado como óleo sagrado de unção e a rosa vermelha simboliza amor, cura, sorte e proteção.
O vinho simboliza o sangue, força vital, riqueza e renascimento do espírito.