Seguidores

1 de set. de 2014

PERFUME PARA SEDUZIR O HOMEM AMADO


Realize este ritual em noite de sexta-feira de Lua Cheia, completamente despida, em local onde haja apenas a luz de velas vermelhas e a luz do luar sobre você (pode ser um quintal, jardim, varanda, sacada, etc).
Despeje em vidro de boca larga o conteúdo de um frasco de perfume feminino adocicado, de sua preferência. 
Passe pelo corpo as pétalas de uma rosa vermelha, folhas e flores de manacá e pedaço de cipó-mil-homens. Depois adicione tudo ao vidro e vá amassando com uma colher de pau, repetindo:


"Que a noite chegue ligeiro
 escura como breu,
levando meu doce cheiro
ao nariz do amado meu
(Fulano de Tal)".


Quando os ingredientes estiverem bem misturados ao perfume, coe tudo transferindo para o frasco de perfume.
Passe o frasco pelo corpo, dos pés em direção a cabeça, e então erga-o mostrando-o a Lua Cheia, mentalizando o homem amado e dizendo:

"...Que após sentir meu perfume
(Fulano de Tal) enlouqueça de desejo
e querendo o meu amor
venha em busca dos meus beijos".

Deposite as sobras de ervas em um gramado ou junto a uma árvore. Deixe o perfume sob o luar por toda a noite, retirando antes do amanhecer. Use este perfume somente quando estiver na presença do homem amado, e de preferência à noite.