Seguidores

11 de set. de 2014

FEITIÇO PARA DESPERTAR DESEJO SEXUAL

vela vermelha no formato de homem ou mulher
óleo de patchouli, almíscar ou canela
incenso do mesmo aroma do óleo

Grave na vela o nome completo da pessoa visada e unte-a com o óleo, suavemente, como se realmente estivesse tocando a pessoa. Então acenda a vela e o incenso em sua chama. Passe a fumaça ao redor da vela.                            
Segure a vela com ambas as mãos, dizendo:
"Estou possuída(o) de amor ardente
 por (nome da pessoa)
 e esse amor vem a mim de Vênus Pandemos, 
que é vitoriosa sempre. 
Que (nome da pessoa) anseie por mim. 
Que (nome da pessoa) deseje-me. 
Que o desejo de (nome da pessoa) queime por mim! 
Que esse amor venha do espírito e entre nele(a). 
Que ele(a) me deseje 
como nada foi desejado antes. 
Eu o(a) amo, eu o(a) quero. 
Que ele(a) sinta o mesmo desejo por mim. 
Pelos espíritos do ar, 
que (nome da pessoa) possa me desejar."
Para este feitiço funcionar, você tem que dizer isso três vezes por noite, durante cinco noites consecutivas (apagando a vela após recitar e deixando-a queimar completamente na quinta noite).