Seguidores

11 de set. de 2014

FEITIÇO COM IMÃ E VELA PARA ATRAIR NOVO AMOR


Este feitiço leva sete dias para ser completo.
Será preciso um par de pedras imã grandes (macho e fêmea se você for heterossexual; ambos macho ou fêmea se você for homossexual), pó de ferro, prato não-metálico, óleo de atração, itens pessoais pequenos ou papel e tinta, e uma vela vermelha em formato de casal (para atrair o sexo oposto) ou duas velas vermelhas em formato humano do mesmo sexo.
Coloque os imãs no prato com pequena distância entre eles. 
Atrás e entre eles, formando um triângulo, coloque a(s) vela(s).
Então, nomeie os imãs: um para você e um para a pessoa que você deseja atrair. Se puder pegar alguma coisa da pessoa (foto, fios de cabelo, aparas de unha), coloque isso embaixo do imã correspondente a pessoa. Coloque algo similar seu embaixo do seu imã. Se você não conseguir algum item, escreva o nome completo da pessoa três vezes em papel branco com tinta vermelha, e o seu nome três vezes em tinta vermelha em outro pedaço de papel e coloque embaixo do seu respectivo imã. Se você já tem relações sexuais com a pessoa que você deseja ter o amor, simplesmente personalize os imãs untando-os com seus fluidos sexuais: sêmen para a pedra dele e fluidos vaginais ou sangue menstrual para a sua pedra (ou a pedra dela).
No primeiro dia, unte a vela com óleo de atração do amor. Passe um pouquinho do óleo em cada imã também. Acenda a vela e alimente os imãs com uma pitada de pó de ferro, concentrando-se em seus desejos. Você também pode recitar o Cântico de Salomão (cântico dos cânticos) que está na bíblia. Deixe a vela queimar um sétimo e apague-a sem soprar. 
No dia seguinte, aproxime um pouco os imãs. Acenda a vela novamente e alimente os imãs com mais uma pitada de pó de ferro, concentrando-se no que deseja e lendo o Cântico de Salomão. Proceda como citado acima e continue assim por sete dias, até a vela terminar e os imãs estarem juntinhos e cobertos por pó de ferro.
Então coloque os imãs, ainda no prato, em local seguro, fora do alcance alheio, onde possam continuar a atrair um ao outro.