Seguidores

26 de ago. de 2014

FEITIÇO PARA ATRAIR UM AMOR DESEJÁVEL

Noite de sexta-feira com Lua Crescente. Faça o ritual completamente sem roupas e adornos.

Monte um altar com turíbulo contendo carvão, punhal ritualístico (sem corte) e cálice com água. Adicione uma vela vermelha de tamanho médio, cerca de 1/4 colher (chá) de verbena seca, uma caixinha de madeira, uma pequenina pedra-da-lua ou ametista e óleo essencial de rosas. 
Acenda a vela vermelha. Com gotas de cera derretida, molde uma forma de coração, adicionando pitadas de verbena. 

Ao fazê-lo, repita suavemente: 

"De cera para coração tu és transformado 
Dois tornam-se um, e o amor é criado".

Antes que esfrie, pressione a pedrinha sobre o coração de cera e coloque-o dentro da caixinha. 

Coloque um pouco de verbena sobre o carvão. Feche a caixinha e toque-a com seu punhal, dizendo: 

"Vênus, bela Deusa, 
Chama teu filho Cupido 
E manda-o para a cabeceira
De quem possa ser meu (minha) amado(a) 
De quem possa ser meu amor. 
Deixe que o(a) amante venha 
Como uma flecha veloz 
Cruzando o luar. 
Venha a mim, venha a mim, 
Conduzido pelos aromas de amor 
Com a ajuda da esplendorosa Vênus 
E de seu filho, Cupido, 
Como eu quero, que assim seja".
Apague a vela sem soprar. Deixe o coração de cera na caixinha e guarde-a onde não seja encontrada pelos outros. 

Unte seu corpo com o óleo amorosamente. Esteja aberta(o) para o amor e para amar. 

(uma variação deste feitiço era feita com uma figura ou coração de cera, contendo gravado o nome da pessoa desejada e perfurado com o espinho de uma rosa vermelha)