Seguidores

24 de jun. de 2014

FEITIÇO PARA TER AMOR CORRESPONDIDO


Vela vermelha em forma de coração
3 rosas vermelhas sem espinhos
Fotografia de quem você ama
Pires branco
Agulha esterilizada

Noite de sexta-feira de Lua Crescente.


Ponha a fotografia no prato e disponha as rosas ao redor, formando um triângulo. Grave sobre a vela o nome completo da pessoa desejada.
Segure a vela acesa com ambas as mãos, dizendo:

"Eu te batizo em nome de (pessoa amada)
 Afim de que sejas (pessoa amada)"

Tenha fé absoluta neste momento, porque é o que dará poder ao ritual.
Ponha a fotografia embaixo do pires (a vela deve iluminar a fotografia suavemente).


Repita este encantamento enquanto a vela queima, mentalizando a pessoa desejada:

(Nome), derreto seu coração 
como derrete esta vela,
assim como a cera escorre, 
o seu amor acende por mim.
(Nome), derreto seu coração
 como derrete esta vela,
assim como a cera escorre, 
o seu amor se volta para mim.
(Nome), derreto seu coração
 como derrete esta vela, 
assim como a cera escorre,
 teu corpo é pressionado contra o meu.
(Nome), derreto seu coração
como derrete esta vela,
e por este sortilégio,
 recebo teu amor por mim.


Deixe a vela queimar inteiramente. 
Amarre as rosas juntas e pendure-as de cabeça para baixo para fazê-las secar; pegue a fotografia e a cera fria e conserve tudo secretamente até o sortilégio agir.
Se não constatar nenhuma mudança até a próxima lua cheia, repita o ritual.
Estas rosas são uma oferenda às deusas do amor. 
Não hesite em pedir-lhes ajuda.