Seguidores

24 de jun. de 2014

FEITIÇO PARA CONQUISTA AMOROSA (Afrodite)

Sexta-feira de Lua Cheia.
7 velas vermelhas, taça de vidro com mel, corda grande o suficiente para atar 7 nós, fita vermelha, pétalas de rosas vermelhas, objeto pessoal da pessoa a ser enfeitiçada.

Pegue a corda e amarre 7 nós, sendo que o primeiro deverá unir-se ao último; para cada nó dado repita um dos 7 versos do encantamento abaixo:

"Que ressalte em mim os encantos de Afrodite"
"Para tornar-me vinho da embriaguês de (nome da pessoa)".
"Para torna-me fonte única para saciar sua sede"
"Que minha voz seja o canto da sereia."
"Para tornar-me guia do seu coração."
"Que seja devolvida a taça que lhe servi."
"Para que venha a me desejar."

Junte uma ponta a outra formando um círculo, espalhe as pétalas dentro dele e ponha a taça no meio.
Coloque o objeto do ser amado dentro da taça; para cada nó acenda uma vela, começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento.
Deixe as velas queimarem até o final, retire o objeto do mel e enrole-o na fita atando sete nós, para cada nó recitando um verso do encantamento.
Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda. 
Para desfazer o feitiço, desate os sete nós da corda.