Seguidores

15 de abr. de 2014

VINHO DE VÊNUS PARA EROTISMO

                                          
Nos momentos em que o amor é relutante, há que dar-lhe um empurrão, e a melhor maneira de faze-lo é através de um feitiço de amor muito sensual, dedicado a Vênus.


Vela vermelha, bacia grande, garrafa de vinho tinto, pétalas de 1 rosa vermelha, 1 maçã.

                                                  
Realize o ritual sem usar roupas, onde você possa estar só, sem ser interrompido.


Após seu banho de asseio, acenda a vela. Fique de pé sobre a bacia. Despeje sobre seu corpo, do pescoço para baixo, todo o conteúdo da garrafa de vinho e as pétalas, mentalizando e chamando pela pessoa que você deseja conquistar, pedindo a Vênus a realização dessa conquista.


Saia de dentro da bacia, deixando o corpo secar naturalmente. Despeje o conteúdo com as pétalas novamente na garrafa. 
Passe a maçã pelo corpo nu, dos pés em direção a cabeça, mentalizando a pessoa desejada. Rale a maçã, ponha dentro da garrafa, tampe-a e erga-a aos céus,  dizendo:


“Formosa Vênus, ouve e atende meu pedido, faz com que
 (nome da pessoa desejada) agora me queira tanto como eu o/a quero! 
Faz com que me entregue a maçã que me fará o ser mais belo para ele/a! Faz com que beba de minha boca, da mesma taça, na mesma hora!”.


Na primeira chance que tiver, convide a pessoa para beber deste vinho, mas não o beba você.
Ou presenteie-o à pessoa, dizendo ser um vinho artesanal, para justificar o fato de já estar aberto e conter as pétalas e a polpa da maçã.