Seguidores

15 de abr. de 2014

RITUAL PARA ENCONTRAR O/A PARCEIRO/A IDEAL


Sexta-feira de Lua Nova, Crescente ou Cheia.

Quadrado de papel branco sem pauta
Lápis, caneta ou tinta de cor vermelha
Caldeirão ou cinzeiro
2 velas rosa ou vermelha
pétalas secas de rosas vermelhas (para queimar como incenso)
Sementes de papoula

Acenda as velas e o incenso e trace um círculo com as sementes ao seu redor; convide a deusa escolhida para vir até você, dizendo:

  "Vênus, deusa do amor e da sexualidade, fique ao meu lado esta noite e me traga sua energia para esse ritual!
Ajude-me a encontrar a pessoa que me é destinada e que vai alegrar-me! "

  No papel, escreva seis qualidades que você gostaria que seu futuro amor tenha. Observe uma data limite (três a seis meses), pegue o papel e vivencie a satisfação que este relacionamento vai trazer-lhe, dizendo:

  "Aqui está a lista de qualidades que meu futuro amor deve ter"

  Erga a lista acima de sua cabeça, como que mostrando-a à deusa, e diga:

  deusa Vênus, guia essa pessoa até mim, para que eu a encontre!"

  Passe o papel na chama da vela e deixe queimar no caldeirão.

  Despeça a energia que você solicitou:
 "Deusa Vênus, agradeço por me ajudar em minha busca,
   vá em paz agora! "

  Deixe as velas queimar.

  Fique atento/a, saia e veja o mundo. A pessoa que você procura existe, mas você tem que ir ao seu encontro.