Seguidores

15 de abr. de 2014

RITUAL DE VÊNUS PARA FAVORECER O ENCONTRO DO AMOR


Noite após a Lua Nova.

 6 velas verdes
2 velas vermelhas ou brancas
pétalas de rosa vermelha
sidra ou champagne rosé
concha do mar grande


Disponha, no chão, as velas verdes em círculo, e acenda-as.
Espalhe as pétalas ao redor delas. 
Sente-se no meio e ponha à sua frente as duas velas juntas.
 Sente-se em posição de lótus, acenda uma vela na chama da outra.
Encha a concha com a bebida, segure-a,
 e recite o encantamento:

« Eu invoco a Ti, Vênus, ó deusa do amor,
eu amoleço teu coração como derrete estas velas
Eu invoco a Ti, Vênus, ó deusa do amor,
pedindo que eu encontre um amor sincero,
Eu invoco a Ti, Vênus, ó deusa do amor,
para derrotar minha solidão,
Que assim se faça. »

Beba da concha, mentalizando-se feliz junto ao vulto de seu futuro amor.
 Apague as velas, sem soprar, começando pelas vermelhas.
 Lance as pétalas em um curso de água ou ao vento.
Repita o ritual quantas vezes quiser, reacendendo as velas, até que acabem.