Seguidores

15 de abr. de 2014

RITUAL DE VÊNUS PARA ENCONTRAR AMOR


O nome da deusa Vênus é utilizado por estar associado à energia do Amor, não significa culto a essa deusa romana.
Você pode substituir pela energia associada ao Amor com a qual se identifique.

Os nomes das divindades são forças energéticas que captamos para fazer o nosso pedido através do ritual.
O importante é você conectar sua intenção com o Universo, independente do nome que você dê a ele.

 
Faça o ritual na Lua Crescente.

Pétalas de rosa vermelha (cerca de doze, para a eficácia do ritual)
1 vela rosa ou branca (em intenção a Vênus) 
2 velas vermelhas (simbolizando você e seu par)
1 xícara com chá de maçã, morango ou canela, com mel


Em um prato branco/incolor, disponha as velas em triângulo, com a vela rosa no topo.
Espalhe as pétalas ao redor do triângulo.
Ajoelhe-se de frente para as velas e acenda-as; recite o encantamento abaixo, segurando a xícara:

"Eu te invoco, Vênus, ó deusa do Amor
 para que eu possa encontrar o amor que me é de direito,
Eu te invoco, Vênus, ó deusa do Amor,
para vencer, enfim, minha solidão.
Assim seja".

Beba o chá. Deixe as velas queimarem totalmente.
Depois recolha as pétalas, deixe secar em um recipiente, passe pelo corpo e sopre ao vento.