Seguidores

2 de abr. de 2014

FEITIÇO DE ATRAÇÃO DA PESSOA AMADA


1 vela vermelha, 1 pires, 1 cadeado no formato de coração, manjericão, alecrim, tomilho, 1 fita acetinada vermelha, óleo de rosas.


Noite de sexta-feira, o mais próximo da Lua Cheia.
Use algum tempo para visualizar a pessoa que você deseja atrair; se tiver uma foto dela, use-a também.
Escreva os nomes de vocês na vela e unte-a com o óleo, enquanto diz 7 vezes:

"(Nome), seus pensamentos são sobre mim,
nenhum outro rosto você verá".

Ponha a vela no pires, encha o cadeado com as ervas, segure o cadeado perto de seu coração e repita as palavras mais 7 vezes.
Coloque o cadeado perto da vela, acenda-a e diga:

"Com ervas e chama eu te seguro firme
eu te faço meu (minha) a partir desta noite".

Quando a vela houver consumido completamente, pendure o cadeado na fita e o dê a quem você deseja, com o pretexto de ser um chaveiro, talismã, etc.