Seguidores

15 de abr. de 2014

FEITIÇO DE AMOR DO NÓ DE VÊNUS


O nó tem grande poder em Magia, simboliza um elo que não pode ser quebrado.


 Fitas rosa (amor), vermelha (paixão) e branca (pureza);

 Velas vermelha, rosa e branca.


Para ter mais energia e chance da magia ter êxito, abra o círculo, colocando antes todo o necessário. Acenda as velas. Invoque uma deusa do amor, que, neste caso, é Vênus:

“Deusa do amor

 Peço que se junte a mim

 nesta noite bendita.

 eu te invoco neste círculo

 de-me a tua energia

 me ajude em meu objetivo.

 Traga-me o amor

 Traga-me um homem (ou mulher) 
que possa me fazer feliz”


Comece a dar nó nas fitas, sempre unindo-as, enquanto visualiza-se feliz com seu amor, de mãos dadas, beijando-se, loucamente apaixonados; tente sentir realmente as emoções do que você está visualizando. Você pode recitar um encantamento:


“Este nó me trará o amor,

 forte e desimpedido será

 Passional, puro, e romantico

 quero que seja e assim será”

Continue a visualizar e a repetir, até chegar a um total de sete nós.

 Volte a falar à Deusa:

“Este é o nó do meu amor

 Onde atei meu desejo ardente

 Poderosa Vênus, te suplico

 Ouve-me e carrega este nó de toda a tua energia

 Para que me traga o amor desejado”


Despeje um pouco da cera das três velas sobre toda a extensão do nó.

Agradeça a deusa com uma oferta, apague as velas sem soprar e abra o círculo.
O nó deve ser carregado com você, ou guardado em local seguro, mesmo quando o amor tenha chegado. Servirá se um dia quiser desfazer a magia.