Seguidores

1 de mar. de 2014

TALISMÃ DE VÊNUS PARA ATRAÇÃO SEXUAL

                                       

1 vela vermelha
1 vela rosa
anel com pedra vermelha
pilão
sal marinho e água 
1 rosa vermelha sem espinhos
 cornalina vermelha ou/e ágata vermelha
papel e caneta vermelha
linha vermelha
óleo de ylang
cinzeiro ou caldeirão

  Faça em noite de terça-feira, sem usar roupas.

Ponha o anel entre os cristais. Diga: 

"Vênus, refulgente,
envolve o coração de 
(Nome da pessoa desejada) 
com luxúria,
que ele(a) se renda à mim,
 que seus sentimentos sejam nítidos,
que ele(a) me deseje noite e dia,
 assim seja entre eu e ele/a!" 

Pegue 2 pitadas de sal e ponha no pilão com as pétalas e 2 gotas do óleo.
 Misture bem e aplique sobre o anel. Diga: 

"A vontade de
 (Nome da pessoa desejada) 
será a de estar em meus braços,
 enquanto eu usar este talismã!" 

Escreva o nome completo da pessoa e envolva pela linha;
 balance sobre as velas; deixe queimar no cinzeiro enquanto mentaliza a pessoa. 
Agradeça a Deusa do Amor.
Deixe as velas queimando ou, se for repetir o ritual outra noite, apague as velas sem soprar.