Seguidores

1 de mar. de 2014

RITUAL DE VÊNUS PARA ATRAÇÃO DO AMOR


5 velas cor de rosa
 6 rosas ou pétalas de rosa cor de rosa
 alecrim, manjericão e canela, para queimar
 óleo de rosas
1 quartzo rosa



Sexta-feira de Lua Crescente. Realize o ritual sem roupas.

  • Monte um altar e enfeite com as pétalas (também podem ser vermelhas, se deseja atrair um amor mais passional).
  • Oferte à Deusa: uma maçã, uma rosa vermelha sem espinhos, uma taça de sidra ou vinho e um perfume.
  • Ponha um caldeirão ou recipiente a prova de fogo no centro.
  • Unte uma vela rosa com o óleo e ponha dentro do caldeirão, com algumas pétalas e o quartzo.
  • Coloque as outras quatro velas (também untadas) ao redor do caldeirão, em cada ponto cardeal.
  • Acenda no incensário alguns carvões e as ervas.
  • Acenda todas as velas e repita em seguida:
"Vênus, Deusa do Amor,
elevo a ti minha súplica
Permita-me encontrar o caminho
que me levará a um amor doce e sincero.
Guia meus passos,
e quando aparecer para mim esse Amor puro,
retire as vendas de meus olhos tapados."
  • Agradeça e despeça a energia de Vênus.
  • Deixe as velas queimando e retire o quartzo, que deverá ficar sempre com você.