Seguidores

1 de mar. de 2014

RITUAIS PARA CHAMAR UM AMOR


RITUAL 1)

Sexta de Lua Crescente. Derreta uma vela vermelha e molde um coração, adicionando pitadas de verbena seca e mentalizando as qualidades que espera num(a) amante ou companheiro(a). Entoe:

"Que agora me seja enviada(a)
aquela(e) que possa ser minha(meu) amada(o)
aquela(e) que possa ser meu amor
Que ela(e) venha rápido e entre em minha vida".

Antes que esfrie, pressione um pequenino cristal (âmbar, rodocrosita, pedra-da-lua ou cornalina vermelha) no centro do coração. 
Acenda incenso de verbena e passe o coração pela fumaça, guardando-o em seguida numa caixinha de madeira, selada com a cera da vela. Toque-a com a ponta do punhal, repetindo o cântico. Mentalize estar junto do vulto de seu futuro amor.
Mantenha-a em seu quarto, onde não seja achada.
Após uma lunação (28 dias) você já terá um amor.


RITUAL 2)

Liste em pedaço de papel branco os atributos que deseja num futuro amor ou relacionamento.
Ex: você pode listar ‘amabilidade’, ‘rendimento confortável’, ‘gosto por Arte’, etc.

Quanto mais específica a descrição, mais tempo levará para surtir efeito.
Purifique com incenso uma caixinha de madeira e ponha o papel dentro, mentalizando ao máximo a personalidade descrita.
Feche a caixa sem abri-la novamente, até que esta pessoa apareça.


RITUAL 3)

Velas rosa, vermelha e amarela. 
Escreva o que você quer que seu futuro amor seja especificamente. Enrole o papel e amarre com linha vermelha. Ponha em um cinzeiro. Despeje encima um perfume doce e forte, que você mais use.
Arranje as velas em triangulo ao redor do cinzeiro e acenda-as. Faça uma afirmação como:

"Quero um novo amor em minha vida, alguém que será bom para mim de todas as formas, sem causar dano a ninguém."

Comece entoando:

"Eu sou teu Rei, você é minha Rainha (ou vice-versa).
Venha para mim nesta vida, venha para mim, venha para mim."

Ateie fogo. Continue entoando até o papel virar cinzas. Pense sobre o quão bom seria ter alguém que aprecie suas qualidades. Apague as velas sem soprar. Nas noites seguintes, reacenda as velas e repita as palavras, até que elas acabem.
Ponha as cinzas do papel sob uma roseira ou sua janela.