Seguidores

4 de mar. de 2014

PATUÁ PARA ATRAIR O AMOR "IDEAL"

Sexta-feira de Lua Cheia.


6 pétalas de rosa vermelha (amor físico) 
ou cor-de-rosa (amor romântico)
1 colher (chá) de lavanda (não é alfazema)
1 colher (chá) de canela
1 das seguintes pedras:
cornalina vermelha, pedra-da-lua, granada, jaspe sanguíneo
saquinho de pano vermelho feito por você
fita vermelha
linha vermelha e agulha
moeda de cobre

Ponha tudo dentro do saquinho, segure-o junto ao seu coração e diga:

"Vênus, Rainha Divina do Amor,
 traz-me o amor que é meu.
Perfeito(a) para mim ele(a) será
juntos, nesta vida, vamos ficar.
Vênus, Rainha do Amor, tão quente
 traz-me o meu amor, envolvente
 que nada nos afaste agora,
 traz-me o homem (mulher) certo(a) 
 para mim sem demora."

Amarre o saquinho com a fita, para selar o feitiço. 
Leve-o sempre consigo e durma com ele sob seu travesseiro. Quando a pessoa chegar para você, enterre o saquinho sob uma planta com flores.