Seguidores

1 de mar. de 2014

FEITIÇO PARA TRAZER UM AMOR À SUA VIDA


Lua Crescente. 

Invoque a companhia mais indicada para você, escrevendo algo como:

“Que o homem (mulher) certo(a) para mim chegue a partir de hoje, 
só em minha direção ele(a) virá
Para me provar que o amor persiste, 
que o meu amor ideal mostre-me que existe”.

Após confirmar se incluiu tudo o que quer dizer,                             leia 3 vezes, a cada vez jogando manjericão no fogo. 

Guarde o papel sob seu travesseiro por 3 dias.
Depois releia e queime o papel com a erva.                                         Ou guarde-o numa caixinha mantida fechada por um ciclo da Lua   (28 dias, a partir do dia em que a magia foi feita).                               Na próxima Lua Crescente, poderá haver um amor em sua vida.

O termo “de Lua a Lua” significa a fase lunar em que uma magia     é lançada e que termina quando a Lua regressa a essa mesma fase.   Se a magia não surte efeito em um ciclo de Lua Cheia, refaça-a.