Seguidores

1 de mar. de 2014

FEITIÇO PARA ENCONTRAR UM AMOR


Sexta-feira de Lua Nova. 

Prepare infusão com pétalas de rosa vermelha
e jasmim (pode adicionar seus óleos e sais favoritos). Diga:

“Eu invoco a Ti, Vênus, Senhora do Amor e da Beleza!
Abençoa esta água para que eu me torne mais atraente e desejável”.

Banhe-se. Ainda sem roupa, grave seu nome em vela vermelha.
Em papel branco sem pauta, a lápis, escreva as qualidades que você quer em um potencial amor.
Ex: compreensiva/o, paciente, solteira/o, etc.

Com óleo essencial de rosas, unte as bordas do papel e cada qualidade descrita, dizendo:


“Eu invoco a Ti, Vênus, ouça-me! Envia-me um amante que seja (leia a lista).
Que ele venha para mim, para que eu possa vivenciar o amor. Assim seja!”.

Unte a vela com o óleo e seu peito também.
Acenda a vela e peça que esse amante venha para sua vida. Imprima em sua mente as qualidades que você está buscando em um amante.

Leia pela última vez e queime o papel na chama; sopre as cinzas ao ar livre e deixe o vento levá-las para fora de sua mão.

Use o óleo no corpo diariamente, até a Lua Cheia. 
Daí então, esteja aberto para encontrar pessoas, especialmente nas próximas duas semanas para o terceiro mês. Não recuse convites para sair, faça-se visível e simpática/o.