Seguidores

1 de mar. de 2014

FEITIÇO PARA ATRAIR UM AMOR



1.         Imagem do seu ‘tipo’ de amante.
Pode ser desenhada, tirada de uma revista, jornal ou internet. Não deve ser de uma pessoa famosa nem de ninguém que você conheça. 
O objetivo desta magia não é atrair uma pessoa específica e sim alguém desconhecido que se encaixe no ‘molde’ do tipo que mais te atrai.

2.         Tente escolher a imagem que melhor representa o ‘tipo’ de pessoa por quem você é mais atraído. 
Ex: se gosta de alguém atlético ou intelectual, use a imagem de alguém que reflita essas qualidades.


3.         A imagem escolhida deve evocar uma imediata reação sua em nível profundo. Deve representar alguém por quem você seja extremamente atraído.


                        Como Fazer o Feitiço:

1 vela branca com seu nome gravado; 1 vela vermelha; mel; flores de lavanda; manjericão; gengibre.

Misture em partes iguais a lavanda, o manjericão e gengibre moídos (pode sovar em pilão), dizendo:

“Ervas misturadas nesta tigela
ajudem-me a alcançar minha meta
para um amor compatível encontrar,
traga ele(a) a mim e faça-o(a) me amar!”

Pegue uma vela vermelha, unte-a com mel, dizendo:

“Que ele(a) agora venha para mim
 Doce como mel
 doce como possa ser
 que ele(a) agora venha para mim!”

Role a vela na mistura herbal e acenda-a.
Pegue a imagem e pense sobre o tipo de pessoa que ela representa e permita que os sentimentos e emoções que isso evoca em seu interior venham à tona. 
Se quiser, escreva nela qualidades não-físicas que você gostaria em um amante, como não-fumante, abstêmio, tenha um bom emprego, etc. 
Besunte a imagem inteira com uma colherinha de mel e diga o encantamento anterior por três vezes. Espalhe a mistura herbal sobre a imagem e diga três vezes:

"Encarrego estas ervas
de ativar meu desejo;
que este/a homem (mulher),
seja encontrado(a) e trazido(a) para minha vida!"

Dobre a imagem e envolva ao redor da vela branca.
Envolva-o com linha vermelha, dizendo:

"Com esta linha este feitiço eu selo,
para trazer para mim o(a) homem (mulher) ideal;
ele(a) para mim, e eu para ele(a),
unidos como um nós seremos!"


Deixe a vela atada diante da vela vermelha acesa até que acabe, então guarde embaixo do colchão na altura de seu órgão genital. Se quiser guardar em um vidro, cuide para não atrair formigas.