Seguidores

1 de mar. de 2014

FEITIÇO PARA ATRAIR AMOR VERDADEIRO


Noite de Lua Nova.

Em papel branco sem pauta, recorte uma silhueta humana bem definida, do sexo que deseja atrair.

Escreva, a lápis, preenchendo a figura, os atributos que deseja em seu futuro amor (use linguagem totalmente positiva, listando só o que deseja atrair e não o que quer evitar. Não crie limites, especificando “cabelos louros e olhos azuis”; peça por uma pessoa por quem você seja fisicamente atraído, alguém que te ame e que seja amado por você).  

Borrife no papel o perfume que você mais use. 
Passe-o em fumaça de incenso de rosas. 
Acenda vela vermelha (pode ser em formato humano) e recite:

"Ela(e) que me agrada em todas as formas
por quem sou fisicamente atraído(a)
ouve o meu chamado agora, onde estiver.
Ela(e) vem para mim em liberdade
Ela vem para mim em verdade
Ela vem para mim em amor
Ela me encontrará e me expressará seu amor em um mês".

Passe a figura na chama e jogue no caldeirão.
Lance as cinzas ao vento. Enterre a cera.