Seguidores

1 de mar. de 2014

CONVOCANDO UM AMOR


Noite de Lua Nova.

Acenda uma vela rosa; espalhe pétalas de rosa vermelha ao redor dela.

Enquanto espalha as pétalas a Leste da vela, diga:

"Do Leste, chamo um novo amor que é a mulher (homem) certa (o) para mim.
Com o vento, você desperta, como um desejo, você se move agora! Venha para a minha vida! "


Espalhe pétalas ao Sul da vela, e diga:

"Do Sul, chamo um novo amor que é a mulher (homem) certa(o) para mim.
Entre em minha vida com fogo e ardor, entre em minha vida com alegria e rapidez!"


Espalhe pétalas a Oeste da vela e diga:

"Do Oeste, chamo um novo amor que é a mulher (homem) certa(o) certa para mim.
A força das águas trazem você para mim. Entre em minha vida, eu abri a porta!"


Espalhe pétalas ao Norte da vela, e diga:

"Do Norte, chamo um novo amor que é a mulher (homem) certa(o) para mim.
Da terra você emerge, você vem para mim rapidamente. Venha aqui, materialize-se, minha (meu) amada (o)!
Assim digo, assim será! "


Deve passar-se uma fase lunar, antes da magia se tornar realidade.

Quando a fase da lua mudar, você começará a ver os primeiros resultados.
Conhecerá novas pessoas que lhe convidarão para sair, e você deve aceitar.