Seguidores

1 de mar. de 2014

COMO PEDIR PELO AMOR QUE VOCÊ QUER

           
Escreva em papel branco sem pauta o que você busca em um(a) companheiro(a).                               
É fundamental pedir que a pessoa que você atrairá partilhe os mesmos valores e crenças que as suas.
Quanto mais os valores de vocês sejam os mesmos, mais você será compatível.
É importante pedir que você se entenda bem com a pessoa que está atraindo.
Apenas peça que suas personalidades sejam compatíveis e que vocês se deem bem. O Universo cuidará do resto.

Peça pela essência do quê você quer, ao invés de qualidades externas.

Exemplo: se acha que quer uma companhia alta, morena e charmosa, significa que você quer alguém por quem você seja atraído, ou quer alguém que os outros achariam atraente?
Lembre que outra pessoa pode achar a sua pessoa amada atraente, então você terá criado competição.

Geralmente queremos alguém por quem sejamos atraídos. Isso é a essência do que nós queremos. Então peça que você seja atraído por essa pessoa, ao invés de pedir que ela seja atraente.
Percebe a diferença? Mantenha este tema em toda a descrição da pessoa que você quer. 

Suas afirmações devem ser feitas sempre no tempo presente. 

Exemplos:

“Tenho agora em minha vida meu companheiro perfeito.

Estamos profundamente apaixonados, totalmente compatíveis e absolutamente atraídos um pelo outro.

Nossos valores são os mesmos.

Ele(a) gosta de ir ao campo como eu gosto.

Nós dançamos muitas vezes.

Ele(a) gosta de me presentear e mimar como eu faço com ele. Etc.”