Seguidores

1 de mar. de 2014

COMO ATRAIR UM NOVO AMOR


Antes de você atrair um(a) parceiro(a) romântico(a) que seja certo(a) para você, você tem que amar a si mesmo.
Parece simples, mas muitas pessoas crescem acreditando que não são dignas ou que não são atraentes e inteligentes o suficiente, e elas minam suas chances de estabelecer relacionamentos saudáveis, felizes. 
Portanto, antes de começar a fazer feitiços de amor, gaste um pouco de tempo descobrindo suas crenças sobre si mesmo.

Se você tem crenças negativas sobre si mesmo, tente uma das afirmações mais fundamentais e mais poderosas da autora Louise Hay:

"Eu amo e aprovo a mim  mesmo".

Diga isso em voz alta, enquanto olha-se no espelho. 
Anote e fixe na sua geladeira, seu computador, ou onde você veja com freqüência. Sim, provavelmente você vai se sentir um pouco bobo(a) no início, mas isso só significa que a afirmação está funcionando. Quando você repete algo muitas vezes, sua mente inconsciente, eventualmente, recebe a mensagem.

Sua alma gêmea nem sempre é alguém com quem você está destinado(a) a estar em casamento ou romance. 
É concebível que possa ou não ser do sexo oposto. 
Isso realmente depende de quais lições de vida essas duas almas estiveram conectadas em vidas anteriores.


                                  O RITUAL

1 vela rosa, óleo de rosa ou jasmim, lista de qualidades que você busca em um(a) parceiro(a).

Na primeira sexta-feira após a Lua Nova, unte a vela com o óleo. Ponha a lista em seu altar ou outra superfície e acenda a vela ao lado.

Enquanto o cheiro do óleo aquecido é liberado no ar, imagine vividamente o seu futuro amor. Sinta a presença dessa pessoa no ambiente com você. Como esta pessoa parece, age, fala e se veste? Imbua a sua visão com o máximo de detalhes possíveis. No quê ela trabalha? Quais são as paixões dela? Continue a visualização durante o tempo que quiser, fazendo suas imagens mentais tão ricas quanto possível.

Quando achar que é suficiente, apague a chama da vela sem soprar. Repita o ritual mais duas vezes antes da Lua Cheia. Na noite de Lua Cheia, libere o seu desejo, deixando a vela queimar completamente. 
Expresse gratidão para o amor que você está prestes a receber.

Sua lista pode ser tão longa e detalhada como você escolher. Lembre de indicar os seus desejos de forma positiva e no tempo presente. Eis alguns exemplos:


Eu agora tenho um(a) parceiro(a) que me respeita e valoriza.


Eu posso confiar e contar com meu parceiro em todos os momentos e em todas as situações.


Meu parceiro e eu apoiamos e encorajamos os objetivos uns dos outros.


Meu parceiro e eu dividimos um caminho espiritual.


Meu parceiro e eu temos muitos interesses em comum e desfrutamos da companhia do outro.

Agora tenho um companheiro que está disposto e capaz de entrar em uma compromissada e amorosa parceria comigo.


Seja específico(a). Considere cada ângulo.
Uma mulher fez uma lista de amor longa e detalhada que descrevia todas as qualidades que procurava em um companheiro. Logo depois, ela conheceu o homem dos seus sonhos. Infelizmente, ele já estava casado. Um item que ela tinha esquecido de incluir em sua lista era de que ele fosse solteiro, disponível.