Seguidores

4 de mar. de 2014

BANHO DE ROSAS E SAL PARA ATRAIR AMOR


Noite de Lua Cheia é o melhor momento para tomar um banho atrativo do amor. 

rosas frescas ou óleo de rosas
sal marinho 
2 quartzo branco ou rosa
pires 
lápis
papel branco sem pauta
vela (de preferência rosa) ou branca

Prepare seu banho com calma. O sal te ajudará a retirar as más vibrações e as rosas atrairão o amor.
Depois escreva no papel o seguinte:

"Eu, (seu nome), mereço ser amado(a). 
 Eu atraio o amor. 
 Eu sou amado(a)."

Se quiser também pode descrever o seu amor ideal:

"Eu atraio a um(a) homem(mulher) que é:
atencioso(a), carinhoso(a)...etc. Isto ou algo melhor. Que assim seja, eu agradeço".

Depois acenda a vela e leia o que escreveu em voz alta. 

Ponha os cristais no pires com sal para que sejam purificados, ao lado da vela, e banhe-se por 15, 20 minutos, visualizando o que queira atrair. 
Após o banho, saia para ver a Lua e ponha o pires com os cristais sob o luar, por toda a noite. 

Repita a afirmação que escreveu diariamente, ao levantar e ao deitar-se, até a próxima Lua Cheia, e então verás!