Seguidores

1 de mar. de 2014

APRENDA A MANIFESTAR SEUS DESEJOS


Para a obtenção de resultados animadores, é necessário que tenhamos muito bem definido o nosso pedido, inclusive com prazos razoáveis e as circunstâncias em que o pedido deve ser atendido.

Tenhamos em mente que se desejamos um carro, precisamos definir se é novo ou usado, quanto desejamos pagar (mesmo que não tenhamos o dinheiro disponível), o ano, modelo - enfim - quanto mais específico sejamos, maior a probabilidade do nosso pedido ser aceito. Quanto à ressalva feita entre parênteses na frase anterior, cabe reforçar aqui que não devemos nos preocupar como vamos pagar o fruto do pedido, se para obtenção do mesmo é necessário o desembolso de certa quantia monetária. 
Por alguma razão desconhecida, o Universo conspira para que o “como” seja suprido. Devemos, portanto, nos preocupar com o “O que”, e não com o “Como”.

                                   Vamos à prática:

Faça uma lista de três a nove itens que gostaria de ter ou criar e defina prazos e circunstâncias claras em torno desse desejo.
Não se podem manifestar coisas que manipulem ou interfiram no livre arbítrio de outras pessoas… portanto, se deseja influenciar mentalmente alguém a fazer algo que você queira, é melhor esquecer ou rever os seus desejos!
Uma vez que tenha a sua lista, aplique a seguinte técnica para cada item que apareça nela:
Ponha em sua mente a imagem da coisa que quer e certifique-se de que a época, as condições e as prováveis mudanças em sua vida estejam claras. Uma vez que aquilo esteja firme em sua mente, imagine que acontece realmente, como um filme, e depois faça a si mesmo a seguinte pergunta:

“Se eu pudesse ter isso, será que aproveitaria a oportunidade?”
Você pode se surpreender ao descobrir que por vezes, não quer ver esse desejo manifestado.

O conhecimento daquilo que você não quer, limpa a sua mente do lixo que o impede de saber o que você realmente quer. 
Quando sua mente está abarrotada de desejos, a Luz não pode penetrar nas trevas.

Com seu desejo em mente, faça três visualizações de cenas que representem a manifestação acontecendo em sua vida. 
Conforme sente a visualização apropriada para cada cena, feche os olhos e veja a primeira imagem pelo terceiro olho (na testa, no ponto ligeiramente acima entre os olhos). 
Logo que ela esteja clara em seu terceiro olho como uma fotografia, transfira a imagem para a parte de trás de seu crânio, reveja sua medula como uma tela de televisão. 
Mantenha a imagem na tela e reforce-a visualmente tanto quanto puder, faça-a rachar e passe para a cena seguinte, repetindo os mesmos passos.

Uma vez que tenha visualizado as três cenas, diga “Que assim seja!”.
Repita a mesma técnica com os outros desejos, termine sua sessão e esqueça tudo a respeito dela, mas guarde sua lista. 
Em alguns meses ou um ano, dê uma olhada em sua lista e você ficará espantado em ver como quase sempre as coisas acontecem no tempo anotado. 
Use a técnica novamente quando sentir que as coisas não estão se movendo, quando se sentir estagnado.