Seguidores

3 de fev. de 2014

RITUAL DE VÊNUS PARA O AMOR PRÓPRIO


Noite de Lua Nova ou Crescente, em local sossegado e com tempo de sobra para relaxar.

Acenda incenso de rosas e velas rosa ou verde claro pelo banheiro; prepare um banho, colocando pétalas de rosa na água e um quartzo rosa.
Remova roupas e jóias.



Segure uma concha diante do espelho e invoque a Deusa:

"Eu chamo a ti, deusa Vênus, bela deusa do mar, do amor, da sexualidade e beleza;
por favor, esteja comigo agora".

Entre no banho, encha a concha com água e despeje sobre si mesma(o); se tiver banheira, mergulhe completamente na água e relaxe.

Conecte-se à Deusa, mentalizando-a em sua forma de sereia.
Ouça o movimento da água, sinta sua temperatura e o toque em sua pele.
Torne-se consciente de sua nudez e seu corpo em contato com a água.
Segure o quartzo rosa e diga:

"Pelo poder da sereia, o poder de Vênus, que eu possa aprender a me amar e reconhecer minha beleza. 
Assim seja!"

Saia do banho e agradeça a deusa por sua presença e orientação.

Recolha as pétalas como uma oferenda e leve-as para um lugar ao ar livre, se possível próximo à água.
Durma com o quartzo rosa embaixo do travesseiro e leve-o com você sempre que puder.