Seguidores

3 de fev. de 2014

RITUAL DE AMOR PRÓPRIO E BELEZA



Sexta-feira, dia sagrado a Vênus, é indicado para feitiços de amor e beleza. Mas vamos nos divertir um pouco e não nos concentrar no amor "de fora", mas sim no amor "de dentro", o amor próprio.

Reúna suas roupas favoritas, uma jóia de valor sentimental, uma escova de cabelo e um óleo perfumado ou perfume (jasmim ou rosas).


Fique diante do espelho, olhe para si mesma(o) e diga:


"Eu me amo como sou

lindo por dentro e por fora"

Aplique o óleo ou perfume e diga:


"Estou ungido pelo cuidado sagrado do amor universal"


 Escove o seu cabelo e diga:


"Afago meu espírito forte e meu poder pessoal".


Vista suas roupas e diga:


"Envolto na proteção do amor, eu sou luminoso"


Ponha a jóia e diga:


"O encantamento é meu, dentro e fora; assim é"


Saia e divirta-se, sabendo que o amor próprio é o amor mais importante e que a verdadeira beleza vem de dentro.