Seguidores

6 de fev. de 2014

FEITIÇO DE AMOR "VINDE A MIM"


Sexta-feira de Lua Crescente. 

Vela em formato humano do sexo desejado, vermelha (paixão) ou amarela (comunicação)
Óleo atrativo do amor
Incenso atrativo do amor

Escreva na vela o nome completo de quem você deseja atrair e unte-a com o óleo, do pavio para a base.
Acenda a vela e o incenso em sua chama.
Deixe-a acesa 10 minutos por dia, até ela terminar.
Ao fazê-lo, olhe para a chama, visualize a pessoa em questão vindo até você, como você deseja, e repita várias vezes:

"(Nome dele/a), busque por mim
  vinde a mim, em voz ou carne
ouça este chamado de coração e mente
ó amado meu
que as forças do universo tornem isso real
pela terra, pela água, pelo fogo e pelo ar
vinde a mim o desejo do meu coração".

Você pode fazer o feitiço todos os dias, até conseguir o que deseja, se não se manifestar de imediato.