Seguidores

6 de fev. de 2014

FEITIÇO DE AMOR DE VÊNUS (para atrair um amor)


    Esse feitiço trará o verdadeiro amor para você, mas só se todo o curso do feitiço for completado. Comece em uma sexta-feira, e repita o ritual por sete noites consecutivas.

    1 coração de pano vermelho costurado por você, recheado com pétalas de rosa
    1 vela vermelha 
    1 espelho 
    7 alfinetes virgens 
    1 vareta de incenso de rosas 
    Óleo essencial de rosas ou ylang 

    Realize o feitiço sem usar roupas, em absoluta privacidade. Após um banho de purificação (descarrego), perfume seu corpo com o óleo de ylang.                   Posicione-se na frente do espelho. Acenda a vela e o incenso, concentre-se em sua energia sexual e repita 7 vezes: 

     Eu chamo a ti, meu (minha) amado(a), 
     Para me amar mais do que ninguém, 
     Sete vezes espeto o teu coração, 
     Hoje começa o teu amor por mim. 
     Amarro o teu coração para mim; 
     Como eu digo, assim seja. 

    A cada vez que repetir as palavras, espete um alfinete no coração ao dizer "sete vezes espeto o teu coração". Apague a vela sem soprar e deixe o incenso terminar; deixe os alfinetes no coração até a noite seguinte.