Seguidores

5 de fev. de 2014

BANHO PARA ENCONTRAR UM AMOR SINCERO



Para encontrar um amor sincero para a sua vida,
 ou apenas alguém com quem se divertir:

Ferva em 2 litros de água, pétalas secas de rosa vermelha e 3 punhados de lavanda (não é alfazema).

Após esfriar, você pode adicionar seus óleos ou sais de banho favoritos. Respire fundo, relaxe e feche os olhos. Então diga:



"Eu invoco a Ti, Vênus do Amor!
Eu invoco a Ti, Vênus da Beleza!
Abençoa este banho,
Abençoa esta água
com os fluidos do amor e da beleza;
conforme eu me banhe nela
que eu seja mais bela(o) e desejável".


Enquanto relaxa, ame-se. Dê a si mesma(o) permissão para
sentir-se atraente e confiante na próxima vez que encontrar alguém interessante.
Gaste um tempo para revelar a você o quão maravilhosa(o) você pode ser, e quais são seus melhores pontos.
Ignore em seu corpo as áreas com "imperfeições", não serão
elas que atrairão alguém para você!
Concentre-se nas coisas sobre você e seu corpo que você realmente goste.
"Pense lindo e SEJA lindo!"