Seguidores

3 de fev. de 2014

AMOR, SEXO E MAGIA




Um feitiço de amor precisa ser feito no ambiente certo. Seu ambiente e mente devem ser preenchidos com pensamentos e imagens de amor. Deixe de lado qualquer sentimento negativo ou ressentido e esteja em um espaço calmo e tranquilo. Sintonize com o amor.Nós atraímos o que vibramos. A fim de atrair o amor, nós precisamos entrar na vibração do amor. Sinta o amor brotando do âmago de seu ser e envie-o para a pessoa cujo amor você deseja. O propósito de um feitiço é acumular energia e, em seguida, liberá-la para o universo.

A energia pode ser construída dançando, batucando e / ou cantando.
 
E = MC 2 - o que é verdade para uma pequena coisa é verdade para uma grande coisa. 

Uma vez que o feitiço é feito, a sua energia é liberada com um efeito ondulante e duradouro.

Altar do Amor: Cubra uma mesa com um pano vermelho ou rosa. Precisamos incorporar todos os elementos para o feitiço de amor. Coloque os seguintes elementos em seu altar:


  1. Terra - um quartzo rosa ou pedra lisa.
  2. Metal - um recipiente de metal ou uma moeda.
  3. Água - uma xícara ou tigela de água.
  4. Madeira - algumas flores e frutas.
  5. Fogo - vermelho (paixão) e rosa (amor), velas em números ímpares, por exemplo, 3 ou 7.
  Monte um altar digno de uma deusa (Vênus) e seu filho (Cupido), que você precisa convidá- los.

Música: Toque música suave, sensual e agradável ou sua canção de amor favorita

Evite músicas com letras tristes ou negativas. As músicas que ouvimos nos afetam em um nível subliminar. Isso é incorporado a nossa mente subconsciente como uma afirmação ou mantra repetido, e se as palavras são negativas, por exemplo, como "eu sobreviverei sem você", ou sobre solidão, corações partidos e lágrimas que choramos, vamos atrair exatamente isso.
Canções e música têm grande poder em atrair circunstâncias as nossas vidas, como enviam e vibram a um grande número de pessoas. Certifique-se de que está ouvindo as coisas que você deseja atrair.
Uma vez que o altar e a sintonia estão ajustados, a magia começa. Sente-se por alguns minutos e imagine vividamente você e seu amor juntos. Utilize todos os seus sentidos no seu imaginário. Olhe profundamente nos olhos dele/a, sinta o cheiro da pessoa e do ambiente, toque a pessoa, ouça a voz dela, seus suspiros, prove os lábios dela. Viva esse devaneio por algum tempo.

Anote a sua intenção: em um coração de papel vermelho (ou papel branco sem pauta e lápis vermelho) escreva os nomes das duas pessoas que você deseja unir.

Acenda as velas e diga:

"Não são essas velas que eu quero queimar, mas o coração de meu verdadeiro amor 

eu quero transformar, desejando a ele(a) nem alegria nem sono, até que estejamos juntos para amar e assim ficar para sempre.
Onde a mente vai, o corpo segue. Então, eu sei que você estará compartilhando todos os meus amanhãs". 

Invocação:
Vire-se para o Norte e diga: Chamo os Anjos do Norte para dar poder ao meu feitiço de amor.
Vire-se para o Leste e diga: Chamo os Anjos do Leste para dar poder ao meu feitiço de amor.
Vire-se para o Sul e diga: Chamo os Anjos do Sul para dar poder ao meu feitiço de amor.
Vire-se para o Oeste e diga: Chamo os Anjos do Oeste para dar poder ao meu feitiço de amor.

Anjos do Amor enviados do céu; Vênus e Cupido; portadores do amor mágico, eu os convido para o meu casamento espiritual. Eu sinto amor profundo em meu coração, corpo e alma. 
Envio esta energia para a minha alma gêmea. Eu os agradeço por entregar esses sentimentos ao meu amado (minha amada). Agradeço por unir minha alma gêmea a mim através do éter. Agradeço por nos guiar para encontrar um ao outro. Agradeço por nos trazer juntos em união feliz. Agradeço por supervisionar minha vida amorosa.

Você pode ler poesia de amor ou a letra de sua canção de amor favorita.


Magia na Bíblia: Leia o Salmo 45, a música de casamento. Para uma mulher conquistar o amor de um homem, leia Cantares de Salomão capítulo 8 e para um homem conquistar o amor de uma mulher, leia o capítulo 6.




Amor e os números 6 e 9: O amor é uma emoção impetuosa e, portanto, vibra com o número 9. Seis é apenas um 9 de cabeça para baixo. A posição sexual chamada 69 não é coincidência. Yin (feminino) e Yang (masculino) também forma um 69. Por isso, é uma boa ideia repetir o nome do seu amor 9 vezes por dia.



Talismãs do amor como o quadrado de Vênus (números) e o outro abaixo podem ser mantidos em sua carteira ou em seus pertences para atrair amor.

Acredite que você conseguirá o que deseja: Marcos 11:24 Quando você ora e pede por alguma coisa, acredite que você já recebeu isso, e lhe será dado tudo pelo que você pedir.

E quando você ora para perdoar algo que você possa ter contra alguém, então você será perdoado pelos seus erros.

Viva com uma atitude de gratidão: gratidão é um grande ímã para as coisas boas virem

em sua direção. Sempre termine o seu feitiço com palavras de gratidão:



Eu agradeço a Deus / Deusa, agradeço a Jesus; agradeço aos Poderes Superiores; Agradeço aos Mestres Ascensos, agradeço a São Francisco, agradeço a Saint Germain,
agradeço a Vênus e Cupido; agradeço por trazer o meu amor para mim agora.